InfoArte Soluções

_Como chamar a atenção nas redes sociais?

Já ouviu a frase “Quer aparecer? Coloca uma melancia na cabeça.” Se você nunca ouviu, provavelmente seus pais já. Essa frase diz respeito às pessoas que querem aparecer, chamar a atenção. 🍉

O trabalho que produzimos na internet, para o nosso público, não deixa de ser um “aparecer”, mas no bom sentido.

Chamar a atenção do seu público é um desafio que todos nós, como empreendedores, passamos. Na era dos tiktokers fazendo sucesso, sempre há o questionamento: preciso fazer dancinhas pra chamar a atenção do meu público nas redes sociais?

Provavelmente você não precisa seguir todas as tendências e virais pro seu cliente te curtir. Você só precisa ser mais relevante pra ele.

Se, por exemplo, você vende bolos e doces para festas, o que vai chamar a atenção das pessoas não são as dancinhas da moda, mas o seu trabalho, os bolos decorados, as novidades em confeitaria que você quer compartilhar, os bastidores da construção de um bolo diferente.

Isso é relevante para as pessoas que te seguem: o trabalho que você faz.

E nada contra as dancinhas, elas são legais sim, e se você quiser pode fazer. A questão aqui é: Não se sinta na obrigação de dançar sem estar afim só pra chamar a atenção. Entendeu? 😉

LEIA TAMBÉM  Visitas orgânicas X pagas
1
0
0