Um manual da marca desempenha um papel fundamental na criação de uma identidade visual consistente, reconhecível e autêntica para uma empresa.
Um manual da marca desempenha um papel fundamental na criação de uma identidade visual consistente, reconhecível e autêntica para uma empresa.
O marketing 2.0 é um conceito que surgiu na última década e representa uma nova abordagem para a promoção de produtos e serviços.
Ei, galera! Vocês sabem por que é importante ter um logotipo para o seu negócio? Se ainda não, vou te dar sete motivos super legais para investir em um logo para a sua empresa!
Você já ouviu falar em gestão de tráfego? Se você tem um site ou uma loja virtual e quer atrair mais clientes, essa é uma estratégia que você precisa conhecer!
O WhatsApp se tornou uma das ferramentas mais populares para comunicação em todo o mundo.
SEO (otimização para mecanismos de busca), é um conjunto de técnicas de otimização que são feitos em sites e blogs para que eles apareçam mais em páginas de busca como o Google, por exemplo.
A gestão de tráfego é uma estratégia que tem como objetivo atrair mais visitantes para uma página ou site, por meio de anúncios pagos (ou não) no Google Ads ou ferramenta de anúncio do Facebook e Instagram.
Uma landing page é uma página de “aterrissagem” ou conversão. É uma página (site) desenvolvida especialmente para atrair e converter visitantes em possíveis clientes.
Google ADS é a plataforma de anúncios do Google. É uma ferramenta utilizada para criar anúncios que serão exibidos nas pesquisas do Google e em outros locais, como no Youtube.
O Google Meu Negócio é um recurso disponibilizado pelo Google de forma gratuita para ajudar empresas de pequeno, médio e grande porte a serem encontrados na internet pelas buscas do Google.
O funil de vendas é basicamente o processo de movimentação de um potencial cliente, que ainda não te conhece, para se tornar um cliente da sua empresa.